Siga nosso Twitter Inscreva-se no nosso canal Em breve Em breve Ouvidoria HOME

Este aqui é um novo espaço no site do cursinho para ajudá-los neste momento de muitas dúvidas e angústias...afinal, não é fácil ser vestibulando!

Nosso objetivo é dar dicas, responder suas perguntas e auxiliar cada um de vocês a fazer uma escolha consciente e esclarecida.
Nesta seção você vai encontrar alguns textos com dicas que podem ajudar em sua escolha profissional.
Será que você realmente conhece todas as opções de cursos existentes nas faculdades e universidades? Aqui você encontra esta relação de cursos. Dê uma espiada!
Mande sua dúvida e fique ligado na seção "Tira-dúvidas". É lá que estas perguntas vão ser respondidas Não serão enviadas respostas individuais.
Você, que pensa em entrar numa universidade, tem todas as informações necessárias sobre o curso de seu interesse? Conhecer em que você vai investir um bom tempo nos próximos anos de sua vida é fundamental!!

Nessa seção, o Serviço de Psicologia do Cursinho da Poli e o Vestibulógico (setor de informações sobre cursos, carreiras, vestibulares e bolsas) respondem as perguntas dos internautas.
As perguntas estão agrupadas por temas.

Navegar pela Internet é um dos caminhos para se manter bem informado sobre o que acontece à sua volta. Para ajudá-lo nessa tarefa, o Serviço de Psicologia do Cursinho da Poli sugere e comenta alguns sites interessantes para serem explorados.


CENTRAL DE ATENDIMENTO: (11) 2145-7654 Unidades Cursinho da Poli: Zona Leste Lapa Santo Amaro