FIQUE DE OLHO COBERTURA DA UNICAMP, DA FUVEST E DO ENEM
Professores do Cursinho da Poli comentarão, em vídeo, o que acharam desses vestibulares. No site do CP, estão disponíveis o gabarito e a resolução das provas

Cobertura dos vestibulares

Em novembro e dezembro, acontecem alguns dos principais vestibulares do país, como o da Unicamp (15/11), da Fuvest (22/11) e o Enem (5 e 6/12), e há bons motivos para os candidatos ficarem de olho no site do Cursinho da Poli nos próximos dias.

No dia 23, a partir das 16h, os professores participarão de um vídeo no site do iG comentando a prova, apontando mudanças com relação a anos anteriores, indicando a surpresa deste ano etc. No ano passado, o Cursinho da Poli e o portal iG já haviam realizado essa parceria no ano passado.

De 30 de novembro a 4 de dezembro, às 16h, haverá um chat com os professores do CP, dessa vez, para falar sobre o Enem. Os candidatos também poderão tirar dúvidas sobre o novo Exame Nacional do Ensino Médio, perguntar pelas diferenças entre esse os demais vestibulares e pegar dicas sobre como estudar para o Enem. No dia 7 de dezembro, os professores se reúnem mais uma vez para debater, em vídeo – no portal iG, a partir das 17h –, o exame do MEC, que questões podem trazer mais dificuldade aos candidatos, se a prova cumpriu a proposta de conjugar conteúdo disciplinar e avaliação de habilidades etc. Logo após o término do exame, o gabarito estará disponível no site do Cursinho da Poli.

O CP também fez a resolução comentada dos vestibulares 2010 da Unesp e da Unicamp. Faça o download da prova, com o gabarito clicando aqui.

topo

Cursinho da Poli 20 Anos

Av. Ermano Marchetti, 576 (Lapa), R. Desembargador Bandeira de Mello, 468 (Sto. Amaro), R. Sabbado D’Angelo, 2040 (Itaquera)
São Paulo (SP) – Telefone : (11) 2145-7654

Redação: Leonardo Vinícius Jorge - Design: Brasil Multimídia
E-mail: cursinho@cursinhodapoli.org.br - Site: www.cursinhodapoli.org.br