Boa prova!

O Dia da Consciência Negra é mais que um simples feriado. Caso contrário não se chamaria “Consciência”. A luta pela igualdade entre as etnias é um dever de todos, porque, apesar das diferenças, somos todos iguais. O Vox deste mês traz uma matéria sobre as ações afirmativas e sua importância social. Também falaremos sobre o racismo nas produções culturais, apesar da crescente presença de artistas afro-descendentes. O deputado estadual Vicente Cândido (PT), autor do Estatuto da Igualdade Racial, falou ao Vox sobre esse seu projeto de lei e sobre os caminhos que ainda precisamos percorrer para combater o racismo.

Novembro também é o mês em que acontecem alguns dos principais vestibulares do país, inclusive a Fuvest. Portanto, não deixe de participar do Show dos Professores, que acontece no dia 21 de novembro. No dia 23, às 16h00, pelo portal iG, os professores do Cursinho da Poli comentarão em vídeo o que acharam da prova. As provas do Enem também serão comentadas em vídeo, no dia 7 de dezembro, a partir das 17h00. Não deixe de assistir.

E tenha uma boa prova!

topo

Cursinho da Poli 20 Anos

Av. Ermano Marchetti, 576 (Lapa), R. Desembargador Bandeira de Mello, 468 (Sto. Amaro), R. Sabbado D’Angelo, 2040 (Itaquera)
São Paulo (SP) – Telefone : (11) 2145-7654

Redação: Leonardo Vinícius Jorge - Design: Brasil Multimídia
E-mail: cursinho@cursinhodapoli.org.br - Site: www.cursinhodapoli.org.br