EXISTE VIDA DEPOIS DA FUVEST Mesmo que o candidato não passe para a segunda fase, deve continuar estudando, pois, em dezembro, acontecem o Enem e outros vestibulares.

O tão aguardado vestibular da Fuvest, que seleciona candidatos para a USP, para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, acontece no dia 22 de novembro de 2009. Isso, todo mundo já sabe. O que alguns talvez não saibam é que ainda há muito o que estudar depois da primeira fase da Fuvest – e isso vale para todos os estudantes, mesmo para quem não passou para a fase seguinte, afinal, em dezembro, acontecem outros exames, inclusive o Enem.

Simulado
Alunos participam de simulado do Novo Enem

Assim, os vestibulandos devem continuar se preparando, agora com uma revisão dos conteúdos, resolvendo exercícios. O Cursinho da Poli realiza essa nova etapa de preparação e concentração a partir do dia 23 de novembro e só termina com o simulado da segunda fase da Fuvest, que acontece nas três unidades do CP nos dias 7, 8 e 9 de dezembro.

O Cursinho também fará uma revisão específica para o Exame Nacional do Ensino Médio. Entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, os alunos resolverão o simulado e a prova oficial do MEC e o simulado Novo Enem elaborado pelo CP. É uma bateria de exercícios que vai ajudar os candidatos a se adaptarem ao novo formato do Enem, que acontece nos dias 5 e 6 de dezembro.

Portanto, existe, sim, vida depois da Fuvest, e há muito o que fazer, mesmo que você não tenha conseguido ir para a segunda fase. Continue estudando e vindo ao Cursinho da Poli. Depois de nadar tanto, não vá desistir na praia.

topo

Cursinho da Poli 20 Anos

Av. Ermano Marchetti, 576 (Lapa), R. Desembargador Bandeira de Mello, 468 (Sto. Amaro), R. Sabbado D’Angelo, 2040 (Itaquera)
São Paulo (SP) – Telefone : (11) 2145-7654

Redação: Leonardo Vinícius Jorge - Design: Brasil Multimídia
E-mail: cursinho@cursinhodapoli.org.br - Site: www.cursinhodapoli.org.br