Siga nosso Twitter Inscreva-se no nosso canal Em breve Em breve Ouvidoria HOME

O Cursinho da Poli

É um projeto de educação que busca incluir o maior número de pessoas na universidade pública e no universo da cultura. Seus índices de aprovação são bastante altos e seus preços acessíveis, porque é sem fins lucrativos. Tem um material didático próprio que é completamente diferente dos demais, supervisionado por professores da USP e de outras universidades.

 
  Tem um programa de orientação para que você saiba tudo sobre as universidades públicas. Oferece uma estrutura excelente, com plantão de dúvidas, biblioteca, livraria com preços abaixo do mercado, palco para apresentações, programas de apoio psicológico, orientação profissional, setor de serviço social, aulas de relaxamento, grupos de coral, música e muito mais.  
 

Tem programas que vão além da sala de aula, como estudo do ambiente, que organiza visitas dos estudantes a diversos pontos da cidade de São Paulo e até fora dela, como as cidades históricas de Minas Gerais e Ubatuba. Também tem festas, atividades culturais, mostras de artes e palestras com profissionais de diversas áreas.

 
 

Incentiva o aluno a participar de ações em comunidade e construir seus projetos de forma coletiva. Isso vale na hora de se preparar para ingressar numa universidade pública.

O Cursinho da Poli acredita nisso e estará sempre ao seu lado nessa sua caminhada.


CENTRAL DE ATENDIMENTO: (11) 2145-7654 Unidades Cursinho da Poli: Zona Leste Lapa Santo Amaro