Siga nosso Twitter Inscreva-se no nosso canal Em breve Em breve Ouvidoria HOME
Olá pessoal do Cursinho!!!

Antes de qualquer coisa, quero antecipar que através dessas palavras não conseguirei expressar o tamanho da minha gratidão por todos, principalmente pelos professores e pelos meus amigos que me ajudaram demais! Estudei em Itaquera, de manhã, e passe em 4° lugar em Economia na USP, e em 1º lugar na PUC-SP. Obrigado por me ajudarem a realizar o maior sonho da minha vida! Um grande abraço à todos os professores, Fabio (história), Bilau (matemática), Fernando (Geopolítica), Sergio (Física), Jacomini (Física), Leão (Bio), Futema (Bio), Moacir (inglês), Cris (literatura), Carol (redação e interp. de textos), Caus (gramática), Thaís (matematíca), Marcio (química), Xandão (geografia), Jeff (história). Amo todos vocês, obrigado mais uma vez!!!

Renato Augusto - Economia - USP
Fui aprovada pelo Sisu na UNIFESP, curso Nutrição, campus de Santos. Agradeço a todos os professores do Cursinho da Poli que ajudaram nessa jornada. Valeu Cursinho da Poli!

Maressa dos Santos Nutrição
UNIFESP

Fui aluna em 2009 na unidade Itaquera e quero informar que fui aprovada na UNICAMP. Entrei no cursinho porque queria fazer faculdade de dança e acabei entrando na melhor delas, graças ao incentivo dos professores. Muito obrigada!

Ana Paula Corrêa do Carmo
Dança - UNICAMP

Prezados amigos, quero agradecer a todos do Cursinho da Poli, pois meu filho Lucas dos Reis Secchin de Moura cursou o turno da tarde no ano passado, na unidade Santo Amaro, e foi aprovado na Fatec Zona Sul no curso de Informática para a Gestão de Negócios.

A propósito, já foi o 2º filho que estudou no Cursinho da Poli. O outro já havia passado em 2007 na Fatec São Paulo, no curso de Edificações. Muito Obrigado. Continuem nesta missão.

Paulo Moura, pai do aluno Lucas dos Reis Secchin de Moura Informática para Gestão de Negócios - Fatec
Fiz o curso Enem, do Cursinho da Poli, unidade Lapa, e consegui entrar na FATEC, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e na UFABC, no curso Bacharelado de Ciência e Tecnologia, o qual optei!

Gosto de lembrar que nada disso seria possível se não fosse o Cursinho da Poli, com sua incrível didática, transmitida pelos ótimos professores que, em apenas 2 meses, me forneceram uma aprendizagem que vou levar para o resto da vida! Mais uma vez, obrigada pelo comprometimento e dedicação de todos do Cursinho da Poli.

Vanessa dos Santos Corrêa Ciência e Tecnologia - UFABC Análise e Desenvolvimento de Sistemas – FATEC
Olá, Estudei no Cursinho da Poli na unidade de Sto. Amaro (manhã/ intensivo) e fui aprovado no Mackenzie (engenharia mecânica) e na Unifesp (História) Valeuuu

Francis Queiroz Paes Queiroz Paes
História – UNIFESP Engenharia – Mackenzie
Olá pessoal do Cursinho da Poli!!! Fiz 2 anos de cursinho em Itaquera e passei no curso de Odontologia da UNICAMP e da USP e optei pela UNICAMP. Quero agradecer a todos os professores pelo apoio, incentivo e ensino!!!! Obrigada por me ajudarem a realizar este sonho, pois vocês fazem parte desta conquista!!!

Kelly da Silva
Odontologia – USP e UNICAMP
Passei em 7º lugar em Odontologia na UNESP de São José dos Campos. Por pouco não foi a USP Valeu Cursinho da Poli e todos os professores!

Rafael Lodi
Odontologia - UNESP
Gostaria de agradecer ao Cursinho da Poli, que me ajudou nessa caminhada. Não passei onde queria, mas estou contente em ter passado no CEFET-SP e vou estudar com professor Edu. HUSAUHSAHUASHU Obrigado a todos do CP

Gabriel Perez Dias
CEFET-SP
Estou aqui para expressar minha gratidão por esse maravilhoso lugar, responsável por me proporcionar o período mais intenso da minha vida!

Muito além do que se cobra em vestibulares, as pessoas que passaram pela minha vida nesse período me tornaram alguém muito melhor, mais crítica e sensível em relação ao que acontece ao redor de mim. Sim, estou comemorando minha vaga na USP, mas muito mais do que isso, comemoro as experiências vividas e a influência dessas experiências na formação do ser humano que hoje sou.

Agradeço a todos, abraços

DEISE KAROLINE DA SILVA COSTA
LETRAS - USP
É com muito orgulho que escrevo neste espaço para dizer OBRIGADO A TODOS OS PROFESSORES E AMIGOS, pelo grande apoio, amizade e conhecimento que foram trocados durante todo o ano no Cursinho da Poli.

Posso até dizer que uma família foi formada... E para todos os que não alcançaram o objetivo da faculdade boa e de graça, não desistam e tenham bons estudos neste ano... Espero vê-los no bandeijão no ano que vem...

Felicidades a todos...

Eron Geraldo Soares
Olá, sou Katia, fiz o Cursinho da Poli durante três anos, passei no vestibular 2009 da UFSCar em química, mas desisti por não ser o curso que gostaria. Então, pela terceira vez, me matriculei no CP – unidade Lapa – e, depois de muito estudo e esforço, passei no vestibular da Unicamp e no da Unesp em nutrição. Decidi fazer na Unicamp.

Agradeço ao Cursinho da Poli pela sua equipe de profissionais, que sempre incentivou a persistência da realização dos sonhos dos alunos, por mais difícil que fosse. Por ser um cursinho que não nos ensina apenas as manhas e as matérias, mas sobretudo nos faz ter uma posição crítica e um posicionamento sobre os mais diversos assuntos, o que muitos cursinhos infelizmente não fazem. Agradeço de coração ao Cursinho da Poli. Adoro todos vocês!!!

Katia Gomes
Nutrição – UNICAMP e UNESP

Olá! Me chamo Jeniffer Frossard, e estudei na unidade LAPA no período vespertino em 2009. Consegui passar na UFABC em BC&T!

Agradeço a todos os professores, plantonistas e funcionários do Cursinho da Poli! Vou guardar vocês no coração pra sempre! Abraço especial aos professores: Roberto, de gramática, ao Edu, de matemática, à Cris, de literatura, à Carol, de redação/interpretação, e ao Rubens, de química – que me fez amar essa ciência e, inclusive, é no que quero me formar depois das disciplinas básicas! Não sei o que eu faria sem vocês! Beijos! Espero poder reencontrá-los e agradecê-los pessoalmente pelo apoio e incentivo!

Jeniffer Frossard
Ciência e Tecnologia - UNIFESP

Olá!

É um prazer imenso escrever aqui! Depois de dois anos de muito esforço (2008/2009) no Cursinho da Poli, fui aprovada no curso de Letras na Universidade Federal do Estado de São Paulo (UNIFESP) e estou na lista de espera da FUVEST.

Entre os agradecimentos, não posso deixar de citar meus pais e familiares que me apoiaram muito durante todo o percurso. No entanto, meu agradecimento especial hoje vai para os professores, plantonistas, funcionários e amigos do Cursinho da Poli - Unidade Itaquera. Sem o apoio deles, teria sido muito mais difícil e, talvez, até impossível tal conquista. Cada professor tornou-se um amigo. Thaís, Bilau, Leão, Futeminha, Cris, Caus, Carol, Jacomini, Sérrrrgio, Márcio, Moacir, Fabão, Xandão, Fernando... É inexplicável o carinho por cada um deles e o fato de saber que eles sentem tal carinho por cada aluno também.

É extremamente gratificante ver meu nome na lista de aprovados, assim como os de meus amigos, colegas de classe, que acabaram se tornando minha segunda família durante esses dois anos; cada um aprovado em uma instituição pública diferente e todos realizando seus sonhos. Mais do que as matérias para o vestibular, o Cursinho da Poli nos ensinou para a vida.

Mais do que vagas em universidades, conquistamos amigos. Mais do que professores, tivemos pessoas que nunca duvidaram de nossa capacidade e sempre acreditaram em nós, com seus trabalhos realizados de maneira esplendorosa e incansável, seja na sala de aula, via e-mail, via Orkut, via telefone... Mais do que um local de estudos, o CP Itaquera foi nossa segunda casa, acolhedor e sempre nos fazendo sentir muito bem vindos, não nos deixando faltar nada e nos apoiando nossa difícil e gratificante jornada. Obrigada por tudo! Será tudo inesquecível. É com orgulho que digo: fiz Cursinho da Poli e me tornei bixete 2010! : )

Mariana Pimentel Lopes de Souza
Letras - UNIFESP
Olá amigos do Cursinho da Poli!

Estou aqui para agradecer a importante participação do CP em minha aprovação no curso de Direito na UNESP e ao meu excelente desempenho no vestibular da FUVEST – mesmo não sendo o bastante para ser aprovado, minha classificação final muito me agradou.

Minha situação era complicada, pois fiquei 5 anos fazendo um outro curso de graduação na USP, curso de Esporte, com isso perdi uma boa base do ensino médio. Com 1 ano de cursinho numa outra instituição e mais meio ano no Cursinho da Poli, consegui alcançar o sucesso. A batalha foi dura, mas com o grande apoio educacional e motivacionaldos professores e funcionários do CP, cheguei em um dos meus objetivos.

Agradeço a todos que me acompanharam na Turma de Agosto. Agradeço também aos colegas feitos nesse período, pois sem eles seria impossível suportar as tardes calorentas na sala de estudos. Aos que não passaram esse ano, fica minha torcida para o próximo vestibular; aos que foram aprovados, fica meus parabéns. Meu sucesso é também de vocês, compartilho-o com a família do CP.

Espero que continuem com esse ótimo trabalho pela Educação, e, no que precisarem de mim, estarei sempre pronto para ajudá-los.

Marcos Vinicius Batista Ferreira
Direito - UNESP
Olá para todos do Cursinho da Poli! Tudo bem?

Fui, por 2 anos, um feliz integrante da turma de sábado da unidade de Itaquera. Agradeço realmente, de coração, a todos os professores do CP. Cris, Marcos, Futema, Fernando, Ian, Thaís, Caus, Leão, enfim, a todos que me ajudaram nessa jornada.

Ah, e sem contar os plantonistas e os amigos que conheci, que me deram a maior força. Sou agora da Unesp, curso de Arquitetura e Urbanismo em Bauru (é longe, mas está valendo), aprovado da lista de espera (estava em 37º lugar na lista, não tinha muitas esperanças). E com um sorriso que vai de orelha a orelha, que digo: Muito obrigado mesmo!

Glauco Pregnolatto Mendes
Arquitetura e Urbanismo - UNESP
Olá,

Achei superinteressante o espaço que vocês dão para ex-alunos do Cursinho da Poli falarem sobre sua experiência no cursinho e, principalmente, depois dele.

Fui aluna do CP em 2002 e 2005 e estou no último ano do curso de História da Universidade Federal de São Paulo. Parabéns pela iniciativa!!!

Abraços para vocês do Cursinho da Poli e obrigada por se lembrar de nós, que passamos por aí já há algum tempo, mas que não esqueceremos nunca.

Flávia Mendes de Sá
Pessoal,

sou o Adilson Gomes de Sá Junior Eu era da Turma de Agosto e consegui passar na FATEC, no Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o mais concorrido da FATEC!
Valeu a todos os professores do Cursinho da Poli, são excelentes professores!

Adilson Gomes de Sá Junior
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - FATEC
Olá!

Gostaria de agradecer a todos os funcionários do CP, o empenho de cada um e a ajuda que davam a todos os alunos. Em especial, quero agradecer ao Roberto Juliano, ao Bassam, à Cristiane Bastos, e à minha grande inspiração, a prof. Cristina.

Com a ajuda de vocês, consegui ser aprovada na Unesp.
Obrigada! Abraço e obrigada por tudo o que vocês me proporcionaram. Obs: quero a minha foto no mural! Rsrs

Talita Lopes Ruano
UNESP
Olá alunos do Cursinho da Poli!

Ao longo de minha vida, sempre estudei em escola pública, sempre rejeitando ingressos em instituições privadas, pois ludibriavam-me com os falsos moralismos impostos sobre a educação pública. Aos 16 anos (quase 17) e cursando o terceiro ano do Ensino Médio, matriculei-me no Cursinho da Poli com um amigo, na unidade Zona Leste, na turma de fim de semana. Foi um ano em que eu excluí minha vida social e dediquei-me aos estudos. Meu amigo não aguentou, me chamou de louco por continuar, e saiu do cursinho. Continuei até o ultimo dia, indo nas duas penúltimas revisões.

Dentro da unidade, aprendi não somente o suficiente para ingressar em universidades, mas sim para a vida. Fiz amizades maravilhosas que mantenho até hoje, inclusive com os professores, que dedicaram todo seu tempo (inclusive horas de almoço) para nos transpassar todos seus conhecimentos necessários à aprovação no vestibular (e até mais).

Mestres como o Ian, a Thaís, o Fernando, o Leão, o Futema, o Moacir, a Mel, a Renata, o Caus, o Xandão, o André Valente e os plantonistas devem ser exaltados e respeitados por tudo aquilo que conseguiram transpassar à gente. Hoje, sou aluno aprovado no Mackenzie e na USP, nos cursos que eu sempre almejei.

Hoje, mostro a muitos que um dia riram de mim por não fazer escola particular e optar por um curso de porte acessível a toda a sociedade, uma coisa que é possível: SIM, com esforço você consegue o que quer. E pelo sonho de infância, com certeza escolhi a USP. Recomendo, sim, o Cursinho da Poli, para meus amigos da escola que não conseguiram nada no ano passado. Alguns já até fizeram matrícula. E espero vê-los na USP no ano que vem, estudando junto a mim. Acreditem, pois YES, WE CAN!

Diego Marchetti de Melo
Sistemas de Informação - USP
Olá,

Venho agradecer ao Cursinho da Poli pela excelente qualidade de ensino e incentivo, que me proporcionaram o 1º lugar no curso de Secretariado da Fatec! Muito obrigada a toda a equipe do CP!

Gabriela Xavier Pereira Polon Secretariado -
FATEC
Olá!

Agradeço ao Cursinho da Poli pela oportunidade de, com um preço quase simbólico, ter me proporcionado a oportunidade de ser aprovado em 4 instituições públicas. Graças ao CP e ao meu esforço, fui aprovado na UNESP, Unicamp, Fatec e UFABC (2º lugar).

Um agradecimento especial a todos os meus professores do período da tarde, da unidade Santo Amaro, especialmente para o Edu, para o Márcio e para o Sérgio!

Antonio Leonardo M. Moreira
UNESP, UNICAMP, FATEC e UNIABC
Olá!

Frequentei durante um ano (2009) o Cursinho da Poli na unidade Santo Amaro, e me sinto na obrigação de dar meu depoimento por dois motivos: O primeiro é que não posso deixar de recomendar o Cursinho da Poli, que dá todo o apoio necessário e passa otimismo aos alunos, sem deixar de lado o fato de que para passar no vestibular, é preciso estudar; O segundo é que, como muitos, sempre estudei em escolas públicas.

O que ouvimos ao longo da vida escolar nas escolas públicas, inclusive dos professores, é que não somos capazes de ingressar em universidades públicas. Quem sabe por conta de todo esse "incentivo", a força de vontade só aumentou e, graças ao apoio de muitas outras pessoas, agora posso dizer a plenos pulmões: EU PASSEI! Infelizmente, a maioria se deixa levar pelo sentimento de impotência e desistem logo.

A mensagem que tenho pra deixar é: NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS! Trilhem caminhos, analisem as possibilidades e corram atrás! Vale a pena! LETRAS - USP 2010! E é isso, muito obrigada ao Cursinho da Poli em geral e um ótimo 2010 a todos!

Fernanda Teodosio
Letras - USP
Oiie!

Sou a Bruna, estudei no Cursinho da Poli em 2009 na unidade Sto. Amaro e passei em Geografia na USP, e, pra dizer a verdade, até agora não consigo acreditar...

Sempre sonhei com a USP, agora isso é realidade graças a muito esforço da minha parte e ao ótimo trabalho feito pelo CURSINHO DA POLI! Não consigo expressar o que estou sentindo nesse momento, o Cursinho da Poli foi muito, muito importante mesmo nessa minha conquista!

Agradecimentos especiais aos professores: Roberto Juliano - o mestre; Edu - o “filho de Deus” (rs); Carol; Caus; Guibur; Márcio; Bigatão; Leão; Vanessa; Tia da Limpeza; Dema; ao pessoal da Seção de Alunos; aos plantonistas e ao cara que me fez mudar conceitos sobre alguns assuntos, abrir minha mente e ainda conseguiu me ensinar Física: professor Bassam.

Sempre levarei os ensinamentos que tive no cursinho pra toda minha vida. Espero agora ir no Show dos Professores esse ano novamente, e quem sabe até ser uma plantonista... Amo muitão o Cursinho da Poli e não quero me afastar de lá tão cedo! Beijos AMO MUITO O CURSINHO DA POLI E SENTIREI MUITA SAUDADE!!! BEIJO!!

Bruna Paixão
Geografia - USP
Olá,

Meu nome é Letícia Castro Pereira e fui aluna do Cursinho da Poli no ano de 2009. Estou muito feliz com a minha aprovação em SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, na USP LESTE (EACH), no período Noturno e gostaria de compartilhar com vocês.

Queria compartilhar esse momento com o pessoal do Cursinho da Poli, o trote foi muito bom, sem violência, só irreverência. É muito bom assinar aquele monte de papel e pegar os manuais e a carteirinha provisória.

Foi único e mágico passar por esse começo de fase e tudo graças ao meu esforço e ao empenho do CP para oferecer estrutura e ótimos professores para que possamos alcançar nossos objetivos, pois sou só mais uma aluna de escola pública que vocês ajudaram a passar na melhor universidade da América Latina. Valeu CURSINHO DA POLI \o/ Funcionários e professores são tudoo de boom. *-*

LOGO VISITAREI A UNIDADE DE ITAQUERA PRA DAR ESSA NOTÍCIA, FAÇAM ISSO TAMBÉM NA SUA UNIDADE, POIS SUA APROVAÇÃO É O MAIOR PRÊMIO PARA OS PROFESSORES.

Letícia Castro Pereira
Sistemas de Informação - USP
Olá equipe do Cursinho da Poli,

Venho através deste e-mail compartilhar com todos vocês a alegria de ter sido aprovado no vestibular da Fuvest.

Aproveito para agradecer imensamente o esforço dos queridos professores, extremamente comprometidos com o trabalho que realizam, dando a maior atenção aos alunos, em diversos momentos, seja em sala de aula, no corredor, no plantão, via internet.

Agradeço especialmente aos professores Bilau, Thaís, Roberto Juliano, e Décio por me proporcionarem momentos maravilhosos de imensa compreensão.

Estou muito feliz, na segunda-feira vou me matricular na FFLCH-USP no curso de letras. Um grande abraço a todos...

Ícaro Rodrigues
Letras - USP
Meu, muito obrigado a toda a equipe do Cursinho da Poli (Lapa), aos inspetores, aos professores - que são tantos que nem vou citar nomes para na esquecer de nenhum - à coordenação.

Passei em economia empresarial na Fuvest, ciências econômicas Mackenzie e UFABC e estou aguardando resultado da UFSCAR... mas é claro que minha decisão já foi tomada.. IREI PARA RIBEIRAO PRETO ESTUDAR NA FEA-RP (USP)

Abraços e aguardem minha visita... Ah, quero ver minha fotinha na parede esse ano hein kkk

Pedro Alcântara
Economia Empresarial – USP Ciências Econômicas– UFABC e Mackenzie
Olá boa tarde.

Meu nome é Elaine Inês Ferreira Baldin e tenho 33 anos. Fiz o Cursinho da Poli (Extensivo 2009, gaia /vespertino na Lapa), eu sou formada em biologia pela FG e resolvi tentar a sorte, pois sou professora no período noturno em escola pública em Franco da Rocha, não tinha muito tempo para estudar, estudava no trem, nas madrugadas, no banheiro e nos finais de semana, nunca achei que passaria, nunca prestei a prova da Fuvest.

Passei na USP duas vezes, fiz a prova para quem já é graduado para o curso de lazer e turismo na EACH (USP- Leste) e passei, fiz minha matrícula dia 01/01/2010 e passei na FUVEST na 1ª chamada, e também fiquei como suplente na FATEC. Estou super feliz, pois o Cursinho da Poli me ajudou a recordar muitos assuntos esquecidos e a melhorar a escrita, o que me garantiu boas notas nas redações.

Já indicava o CP, agora o indicarei com certeza. Quando eu via alunos da USP no Cursinho da Poli, fica louca de raiva, pois achava que eu não passaria. Passarei no CP para comemorar com a camiseta da USP é claro. Abraço

Elaine Inês Ferreira Baldin
Lazer e Turismo - USP
Olá, pessoal do Cursinho da Poli.

Consegui passar na USP e na Unesp, muito legal, valeu mesmo! Agradeço a todos: professores, funcionários e aos meus grandes amigos que fiz no Cursinho. Valeu mesmo...

Daniel Pardinho
USP e UNESP
Oi, queria dizer a todos e agradecer master ao Cursinho da Poli por tudo e agradecer a todos os professores!!!! Meu nome é Yasmin Helena Alvares Almeida, fiz o cursinho em Itaquera de manhã no Curso Gaia!!! PASSEI NA USP NA PRIMEIRA LISTA EM LETRAS!!!! OBRIGADA!!!!

Yasmin Helena Alvares Almeida
Letras - USP
Olá, Queridos amigos do Cursinho da Poli!!!
 
Participei da turma de sábado da unidade de Itaquera (saudades!), onde fiz muitos amigos e ganhei novos olhos para enxergar a vida e o conhecimento.
 
Hoje, tenho a enorme satisfação de manifestar o meu agradecimento a cada membro da equipe do Cursinho da Poli, e compartilhar a minha felicidade, pois fui aprovado no curso Gestão de Políticas Públicas da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo!!!
 
Gostaria de deixar um agradecimento especial para alguns professores a quem, por sua dedicação e talento, devo partes significativas dessa vitória: professores Fernando, de História/Geopolítica (simplesmente fantástico), Cláudio Caus, de literatura, Leão, de Biologia, e Thaís, de matemática. Que vocês possam continuar a levar a luz do saber a muitas vidas, dessa forma tão especial que a mim trouxeram!
 
Um forte Abraço a Todos!
 
Danilo Alves Paiva
Gestão de Políticas Públicas - USP

Passei, estou na USP e vou, finalmente, fazer o meu curso de Letras!

O Cursinho da Poli foi fundamental para essa conquista, passei dois anos aí. No primeiro ano, não passei na USP em editoração, entretanto ganhei uma bolsa integral pelo Prouni e fui para a faculdade Belas Artes de São Paulo. Mas lá não era a USP e nem o curso que eu sempre gostei, mas nunca tive coragem de fazer: Letras.

Não demorou muito tempo, em alguns meses, eu abandonei a faculdade e voltei para o Cursinho da Poli, agora para prestar Letras, e assim foi 2009.

Agora, finalmente fui aprovada no curso que eu queria e na USP. Serei eternamente grata ao CP, aos professores e a toda a equipe que torna essa loucura do vestibular mais humana, pois não é só com conhecimento que o Cursinho da Poli trabalha, é, principalmente, com a formação de pessoas mais esclarecidas.
 
Obrigada por tudo ! É Letras – USP 2010 !!!!!!

Suzane de Araújo Vieira
Letras - USP

Olá, pessoal! Tudo bom?

Passei na FATEC-SP (em Automação de Escritórios e Secretariado) e na USP (Letras matutino) também!
Vocês acreditam que estava em aula lá na FATEC-SP quando meu namorado mandou uma mensagem em meu celular avisando que tinha sido aprovada? Imaginem minha felicidade!!!!

Fiz apenas um ano (aos sábados). Tenho muito o que agradecer ao Cursinho da Poli. De verdade! Os professores sempre atenciosos, dedicados e competentes. Além do mais, a estrutura do Cursinho é muito boa!
Obrigada!

Bruna Paroni
Letras - USP / Automação de Escritórios e Secretariado – FATEC-SP

Bom dia aos coordenadores, funcionários, professores e participantes da estrutura do Cursinho da Poli. Gostaria de agradecer-lhes, pois, além de ter conhecido pessoas maravilhosas no decorrer do ano que se tornaram meus amigos e a mulher maravilhosa que é a minha namorada, consegui realizar meu sonho, que é de estar numa faculdade pública. Aproveito também para agradecer por minha princesa, que também conseguiu.

Podem verificar e incluir nossos nomes em suas listas:

Viviane Fernandes Ralisse - Logística/FATEC
Francisco Venancio Sampaio Neto - Letras/USP e Letras/UNIFAL-MG (via Sisu - 7a. colocação)

Muito obrigado e um gigantesco abraço a todos!

Franco Fester Sampaio
Letras - USP e UNIFAL-MG

Bom dia à família Cursinho da Poli!!!!

Venho agradecer o carinho, ajuda, colaboração, momentos maravilhosos e novos conhecimentos que obtive nesta instituição. Foram momentos encorajadores e de grande importância na minha vida profissional, pessoal e sentimental. Amo todos vocês e adorarei fazer parte dessa família, quando estiver formada. Eu passei em Logística na FATEC na 13ª posição.
Mil beijos a todos!!!

Viviane Ralisse
Logística – FATEC

EU PASSEI NA MELHOR UNIVERSIDADE DA AMERICA LATINA. ESCREVAM ISTO!!!!!!!!!

Quero poder um dia voltar à essa instituição para poder dar maiores condições aos alunos, para que estes possam obter o resultado que eu obtive
Um grande abraço

Paulo Gonçalves Batista
USP

Olá,

Meu nome é Raquel e fiz o Cursinho da Poli na unidade Itaquera e passei na Fuvest para o curso de fonaudiologia.

Agradeço a todos os professores do período matutino em 2009 que foram excelentes e também a toda equipe do Cursinho da Poli.

Valeu,Vocês são demais! Obrigada.

Raquel
Fonoaudiologia - USP

Olá pessoal!

Passei na USP!!!  Yuhuuuuu!, no curso de veterinária, em Pirassununga! Gostaria de agradecer aos funcionários do CP, em especial aos professores, que fazem parte dessa conquista!!!!

Por favor, digam ao Roberto Juliano que vou me lembrar do Frederico!!! Muitíssimo obrigada!!!!

Sucesso!

Lilian Ap. Sanches
Veterinária - USP

Aprovada USP e UNESP!

Nossa, a sensação de ser aprovada ao final do terceiro ano é inexplicável! É próxima à sensação de dever cumprido! 

Com certeza continuarei em contato... Eu simplesmente adoro este lugar! =D
Obrigada!

Amanda Manso

Ola pessoal

Eu quero agradecer primeiramente a DEUS por ter me levado para os caminhos certos e ter feito a ótima escolha de estudar no Cursinho da Poli.

Quero agradecer a dedicação de todos os professores e funcionários com todos os alunos e dizer que vocês foram a chave para as portas dos vestibulares. Eu passei na FATEC no curso de Secretariado (13º lugar).
Obs: eu quero minha foto no mural. hehe
Obrigada de coração s2. rs!

Jaqueline Nunes Duvale -
FATEC 13º lugar curso de Secretariado

Olá

Gostaria de agradecer ao Cursinho da Poli, pois foi a melhor coisa que poderia me acontecer. Através dele, consegui passar na FATEC.

Eu só tenho a agradecer aos professores, que se esforçaram para ensinar o melhor possível. Se hoje eu curso uma faculdade pública, é graças a vocês!

Muito obrigado.

Amanda Manso
USP e UNESP

OI GALERA DO CURSINHO DA POLI

Gostaria de agradecer a todos do Cursinho da Poli: passei na USP e na UNICAMP na 1ª chamada. Sempre estudei em escola pública, e estudei na turma de fim de semana do CP, isso prova o quanto os professores são bons, excelentes, e sempre nos dão um grande incentivo.

Minha aprovação nestas universidades foi graças aos professores: Edu, Guilherme, André, Eclícia, Roberto, Cristiane, Jeferson, Fernando, Rui, Cristina, Lúcia, Futema, Fábio, Iam, Bigatão, Sérgio e Bassam. Muito obrigado por tudo.

Jhair Jhunior
USP e UNICAMP
CENTRAL DE ATENDIMENTO: (11) 2145-7654 Unidades Cursinho da Poli: Zona Leste Lapa Santo Amaro